Fonteles recebe lideranças de Altos e Miguel Alves para estabelecer ações

Na área da saúde, o ponto ressaltado é o avanço da telessaúde, projeto que visa universalizar o acesso consultas médicas com especialistas, por meio de atendimento remoto

Fonteles recebe lideranças de Altos e Miguel Alves para estabelecer ações | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (17), o governador Rafael Fonteles se reuniu com lideranças de Altos e Miguel Alves como parte de uma série de encontros que visam estreitar a relação do governo com as demandas de cada município. O objetivo dessas reuniões é promover uma maior proximidade do governo com as necessidades específicas de cada localidade. 

Durante a reunião, o governador abordou três áreas principais, sendo a segurança uma delas, com ênfase na contratação de novos policiais. Em um período de sete meses de governo, mais de mil policiais militares foram nomeados. O objetivo é atingir a meta de 4 mil novos soldados para fortalecer a proteção da sociedade piauiense até o final do mandato. 

Na área da saúde, o ponto ressaltado é o avanço da telessaúde, projeto que visa universalizar o acesso consultas médicas com especialistas, por meio de atendimento remoto. Na educação, o governador apontou os investimentos para a universalização da educação integral profissionalizante nas escolas estaduais.

Fonteles destaca a necessidade de estabelecer prioridades, para atender às demandas da população que vive nos municípios. “Precisamos ouvir e estabelecer metas para atender as demandas coletivas dos munícipes. Essas reuniões têm como objetivo ouvir as lideranças de cada município para estar em sintonia com as demandas locais”, declara o gestor.

Participaram da reunião, as lideranças de Altos: Warton Lacerda, Verlandim, Adaildo Pancadão, Juniel, Fabíola, Regina Catarina, Gerson Fernandes, Hélio Inácio, Natan dos Projetos, Zé Ernandes, Patrícia Leal, Rumão Rocha, Márcia Beatriz, Professor Nelio Holanda, Ritinha Raulino, Reginaldo Neres, Baixinho Agente Social, Edvaldo Pessoa, Pé de Ferro, Neto Delmiro, Kiko, Carlinho Leal, Fernando Meneses e França do Emater. 

Em seguida, participaram as lideranças de Miguel Alves: Adail Junior, Chiquim Gastão, Júlio da Tuta, Professor Ely Sandro, Dao, Jair Viana, Maria Jaqueline, Edisandra Maria, Sebastião, Dr. Elpher Soares, Oliveira Júnior, Katia do Sindicato, Ronaldo Lima, Léo Viana e Teresa Moreira.

(Com informações do Governo do Estado)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES