Fonteles se reúne com ministro da Educação de Singapura: “Muito a contribuir”

Durante a reunião, temas como educação, relações exteriores e políticas públicas na área social estiveram em discussão

Fonteles se reúne com ministro da Educação de Singapura: "Muito a contribuir" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (15), o governador Rafael Fonteles realizou uma importante reunião com o ministro da Educação de Singapura, Maliki Osman, que também ocupa o cargo de Ministro das Relações Exteriores. O foco da discussão foram as estratégias adotadas pelo país asiático, que o levaram a alcançar o topo do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa) e a ser reconhecido como referência mundial em educação

TROCA DE EXPERIÊNCIAS: Este encontro representa um marco significativo na agenda do governador no país, fortalecendo os laços e proporcionando uma troca de experiências que podem contribuir para o desenvolvimento educacional no Piauí. Durante a reunião, temas como educação, relações exteriores e políticas públicas na área social estiveram em discussão. 

Segundo o governador, o país asiático tem muito a contribuir com todo o mundo. “Singapura é um país moderno e tecnológico, que impressiona pelos altos níveis de educação e de competitividade econômica. Uma inspiração para nós, que temos riquezas imensuráveis e acreditamos no potencial do Piauí para crescer e, também, tornar-se um gigante em diversas áreas”, destacou Rafael Fonteles.

Fonteles se reúne com ministro da Educação de Singapura: "Muito a contribuir" - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES