FWF está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

Ao todo serão 6 turmas divididas em todas as zonas da capital.

FWF está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional. | Foto de Scott Graham na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 185 vagas para os cursos de qualificação profissional, a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), está com inscrições abertas. Ao todo serão 6 turmas divididas em todas as zonas da capital. Segundo o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, a Prefeitura de Teresina tem aumentado as ofertas de cursos e serviços em toda cidade.

“Nós reconhecemos a crescente demanda do mercado de trabalho, mas muitas vezes eles deixam de contratar a mão de obra por falta de profissionais qualificados, por isso estamos melhorando a oferta de cursos de forma ampla e descentralizada, garantindo oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho”, apontou.

Os cursos ofertados são: Primeiros Socorros, no Centro de Capacitação da Vermelha (Rua 13 de Maio, 1718); balconista de farmácia, no Centro de Capacitação do bairro Piçarreira (Rua Osvaldo da Costa e Silva, 4321); Assistente de Recursos Humanos, no Centro de Capacitação do Dirceu II (Rua 54); Designer de Sobrancelhas e Agente de Portaria, na sede do Centro Social do Parque Alvorada; Vendedor, na sede da Associação dos Moradores da Vila Coronel Carlos Falcão.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos e se dirigir até o local onde o curso será realizado, portando cópias de documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações no instagram da Fundação Wall Ferraz (@fundwallferraz).

De acordo com a instituição, durante o curso, os alunos receberão material didático gratuito e acompanhamento de instrutores. Após o término da capacitação, os alunos também serão certificados, estando assim aptos a ingressarem diretamente no mercado de trabalho. As aulas estão previstas para começarem dia 11 de setembro.

 Sine oferta 492 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (4)

Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos – SASCatravés da Superintendência do Trabalho – SINE, informou, nesta segunda-feira-feira (4), que está ofertando vagas de emprego em Teresina. Ao total são 492 vagas, das quais 201 exclusivas para pessoas com deficiência – PCDS.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES