G3 Telecom inaugura nova área de convivência para colaboradores

O espaço oferece refeitório, sala de jogos, áreas de descanso feminino e masculino, além de um local especial para mães lactantes.

G3 Telecom inaugura nova área de convivência para colaboradores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A G3 Telecom inaugurou recentemente uma nova área de convivência destinada aos seus colaboradores. O espaço oferece diversas comodidades, como um refeitório, sala de jogos, áreas de descanso feminino e masculino, além de um local especial para mães lactantes. A decoração do ambiente foi planejada para refletir as cores e o logo da G3 Telecom.

Durante a cerimônia de inauguração, Haroldo Tito, diretor de operações e qualidade da empresa, ressaltou a importância desse investimento na saúde e bem-estar dos colaboradores. "É um dia de muita felicidade aqui, onde estamos inaugurando nosso espaço de convivência, no qual os colaboradores poderão usufruir de mais conforto e praticidade no seu dia a dia de trabalho. Acreditamos que com essa iniciativa, o colaborador terá uma maior qualidade de vida."

 G3 Telecom inaugura nova área de convivência (Foto: Divulgação/G3 Telecom)

Luelton Lopes, diretor administrativo-financeiro da G3 Telecom, destacou que esse momento representa um grande marco na história da empresa. "Esse espaço está sendo um marco para a G3 porque é um lugar onde podemos proporcionar lazer, bem-estar e descanso para os colaboradores." Consciente da importância de pausas e momentos de relaxamento e concentração, a G3 decidiu investir nesse projeto com o objetivo de oferecer um ambiente acolhedor, confortável e agradável, no qual seus colaboradores possam desfrutar de momentos de descanso e lazer.

 G3 Telecom inaugura nova área de convivência (Foto: Divulgação/G3 Telecom)

Leia Mais

14 anos de G3 Telecom

A G3 Telecom é uma empresa com origem no Piauí, fundada em 2009, em Teresina. Ao longo de seus 14 anos de história, tornou-se referência em serviços de fibra óptica, destacando-se por sua qualidade e eficiência. Em 2021, a G3 expandiu suas operações ao unir forças com as empresas Fonte Telecom, sediada em Teresina, e Portal Piauí, localizada em Timon, no Maranhão. Essa fusão permitiu que a G3 Telecom ampliasse sua atuação, levando sua experiência e qualidade para novas cidades.

Atualmente, a G3 Telecom oferece a melhor e mais ampla infraestrutura de internet em fibra óptica nos estados do Piauí e Maranhão com 22 lojas, uma frota de mais de 180 carros, mais de 800 colaboradores e conectando mais de 80 mil clientes. Tudo isso é resultado do compromisso da empresa em fornecer qualidade e comodidade aos seus clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES