Gabriela Menezes ressalta maternidade em etapa do Miss Universo Brasil

Ela contou um pouco mais da sua história e como os filhos são a sua principal fonte de motivação.

Gabriela Menezes ressalta maternidade em etapa do Miss Universo Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Ser uma Miss, eu tenho dito que é muito além de ser um modelo, é de fato ser um modelo, é representar”, disse a Miss Universo Piaui, Gabriela Menezes em entrevista para o Canal do Miss Universo Brasil. Mãe de dois filhos, um de 5 e o outro de 3 anos, Gabriela contou um pouco mais da sua história e como os filhos são a sua principal fonte de motivação. 

“Tenho dois filhos lindos, o Pedro e o Gael, que são a grande realização da minha vida. Eu já tinha muita vontade de ser mãe, desde muito nova. Mesmo tendo acontecido em um momento que eu não esperava. Eu transformei isso em uma grande força e eu acho que isso trás um pouco do que é a maternidade. Se torna o nosso motivo, o fator principal da nossa vida. Desde então só tem sido um grande motivador para a realização dos meus sonhos. Um deles está aqui representando o meu estado aqui no Miss Universo Brasil”, relatou a Miss. 

Leia Mais

Trabalhando como modelo desde os 14 anos, Gabriela Menezes destacou que desde nova já estava ciente de que carreira seguir, e que para isso se aperfeiçoou nas diversas áreas, realizando cursos de teatro, passarela  e postura. Ela ainda afirmou que isso lhe trouxe mais de 10 anos de experiência no ramo da moda, onde trabalha como modelo comercial, inclusive para grandes marcas piauienses. 

Gabriela Menezes  ressalta maternidade em etapa do Miss Universo Brasil./ Foto: Redes sociais

Segundo ela, a influência digital veio quando engravidou do primeiro filho, e seus seguidores demonstraram querer saber um pouco mais de quem é Gabriela Menezes. “Ele foi a grande mudança, a virada de chave na minha vida. Depois disso eu só usei da minha comunicação e da influência para me conectar mais com as pessoas”, disse. 

Durante a entrevista, ela ainda afirmou que a família é o grande pilar.  Tenho muito da  minha família. Venho de uma família muito grande que sempre me apoiou em todos os meus sonhos. Sem eles eu não estaria aqui, só realizo aquilo que eles me apoiam e eles me apoiam em tudo. Eu tomo as minhas decisões por conta do que eu trago comigo, da minha História e da minha essência” explicou Gabriela Menezes. 

Ao ser perguntada sobre em como lidar com os haters e qual mensagem ela daria para essas pessoas, a Miss Universo Piaui mencionou que já sofreu com ataques por ser mãe solteira na época que iniciou a carreira na internet e que a partir daquele momento observou que se tratava de ódio gratuito.

“As pessoas não sabem o que é bom senso, e quando falta isso, falta amor. O amor é o que faz a vida ter sentido. É o que me faz estar aqui com vocês, o amor ao que eu faço, ao que eu represento, ao meu propósito e realizo. Só faço o que eu amo. Quando falta isso nas pessoas, que elas transmitem ódio, é porque é um problema nelas, é um problema interno delas. O conselho que eu poderia dar é para que essas pessoas busquem se auto conhecer e olhar para o lado positivo das coisas. Ver o bom. Quando a gente vê no outro o positivo, é porque a gente está cheio de positividade e bons sentimentos. Acho que é isso que a gente tem que comunicar ", expressou a Miss.

Gabriela Menezes  ressalta maternidade em etapa do Miss Universo Brasil./ Foto: Redes sociais 

Sobre seus defeitos Gabriela Menezes afirmou que o maior deles é a teimosia, pois quando tem algo em mente busca executar o objetivo de todas as formas, o que leva, segundo ela, a sua melhor qualidade: persistência. “ Eu não costumo desistir das coisas, em nada que eu me coloco. Em relação a preparação eu utilizei da minha persistência em todos os momentos, independente da situação”, completou. 

A Miss Universo Piaui se emocionou ao contar que durante a sua preparação o maior desafio foi conciliar a vida profissional e familiar, onde teve que abdicar de diversos momentos. “ Cada escolha é uma renúncia, e eu renunciei, pois eu sei aquilo que eu represento, sei o meu propósito. O fato de ter essa persistência, me faz entender muitas outras coisas. Eu não deixo que meus defeitos se sobressaiam”, finalizou a candidata ao Miss Universo Brasil.

Rede MN será a única emissora de TV aberta a transmitir o Miss Brasil

No próximo sábado (8), a partir das 20 horas, a Rede Meio Norte exibe aos telespectadores uma noite de beleza e emoção com a transmissão do Miss Universo Brasil 2023. A emissora, sediada em Teresina, será o único canal aberto de televisão a transmitir o evento. A cerimônia em que a capixaba Mia Mamede passará a faixa e a coroa de mulher mais bonita do país para sua sucessora acontece no Espaço Welucci, em São Paulo. A vencedora vai representar o Brasil no Miss Universo 2023, programado para ocorrer em dezembro, em El Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES