Grupo 4 Rodas abre vaga para estágio na área de Recursos Humanos

A vaga é destinada a estudantes que estejam cursando Recursos Humanos, Administração, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins

Grupo 4 Rodas abre vaga para estágio na área de Recursos Humanos | G4R
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo 4 Rodas (G4R), está com vaga de estágio aberta para a área de recursos humanos. A vaga é destinada a estudantes que estejam cursando Recursos Humanos, Administração, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins, e que tenham disponibilidade para trabalhar no turno da manhã.

Ter alguma experiência em recrutamento e seleção, será um diferencial para seleção dos candidatos a vaga. Os interessados tem que realizar o cadastro do currículo através do site oportunidadeemteresina.com.br.

Leia Mais

O Grupo 4 Rodas teve início em 1998 com a nomeação pela General Motors da concessionária Canadá Veículos como autorizada Chevrolet no Piauí. Atualmente o grupo representa as marcas Chevrolet, Renault, Nissan, Volkswagen, Audi, e Honda Motos,  além do Carhoo.

O grupo tem unidades em Teresina, Parnaíba e Floriano no Piauí e Caxias, no Maranhão. Ele se destaca também pelo foco na qualidade e satisfação dos clientes que levou o grupo ao lugar de sucesso e destaque no cenário automotivo local e nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES