Gusttavo Lima entrega emoção e nostalgia em show em Teresina

O evento, que aconteceu na noite deste sábado (14), contou ainda com as apresentações de Cristian Ribeiro, Matheus Fernandes e Jonas Esticado.

Gusttavo Lima arrasta multidão em Teresina com show nostálgico | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes do sertanejo nos últimos anos, o cantor Gusttavo Lima fez a festa e atraiu milhares de fãs para a Arena Chevrolet, localizada na zona Leste de Teresina. O evento, que aconteceu na noite deste sábado (14), contou ainda com as apresentações de Cristian Ribeiro, Matheus Fernandes e Jonas Esticado.

O músico chegou à cidade trazendo na bagagem os hits de sucesso e conquistou os teresinenses com um show que combinou nostalgia e muita novidade. No repertório, Gusttavo incluiu músicas como "Apelido Carinhoso", "Bloqueado", "Cem Mil", "Ficha Limpa" e várias outras canções que fizeram muita gente dançar.

Gusttavo Lima arrasta multidão em Teresina com show nostálgico (Foto: Matheus Marques)

Durante o evento, os fãs tiveram a oportunidade de comemorar com o Embaixador os 15 anos de carreira do astro. Ele falou em gratidão ao comentar a recepção calorosa do público na Arena Chevrolet. 

“É um privilégio compartilhar um momento tão importante com uma plateia tão apaixonada. Vocês são demais”, disse o cantor.

Gusttavo Lima é um líder nas rádios e nas plataformas de música, e sua apresentação em Teresina foi mais uma prova do seu sucesso contínuo ao longo dos anos. Além de suas próprias músicas, Gusttavo também presenteou o público com diversos hits internacionais adaptados para o português, como "Desejo Imortal", inspirada na canção "It Must Have Been Love", sucesso da banda Roxette no final da década de 1980.

Leia Mais

Outro destaque da noite foi Cristian Ribeiro, que abriu o show de Gusttavo Lima. Natural de Caracol, no Piauí, ele é considerado o mais novo fenômeno do sertanejo no estado. Sua balada romântica com pegada sertaneja conquistou o público, e ele já é chamado de "o Gusttavo Lima do Piauí". 

Em entrevista ao Meionorte.com, Cristian expressou sua emoção de tocar no mesmo espaço que Gusttavo Lima, um dos seus maiores ídolos. “Sonho realizado e eu tenho certeza que é só o começo. Agradeço de coração ao Grupo Meio Norte de Comunicação por me ajudar a divulgar meu trabalho e a todas as pessoas que colocam meu som para tocar”, falou.

Cristian iniciou sua carreira na música há 10 anos, cantando em bares e restaurantes. Com o passar dos anos, adquiriu experiência e começou a investir em composições próprias. Uma delas, a canção "Do Seu Lado", alcançou a marca de 500 mil visualizações no YouTube.

Com uma carreira artística sólida e uma legião de fãs apaixonados, Jonas Esticado demonstrou mais uma vez sua habilidade em mesclar elementos do forró tradicional com influências mais contemporâneas. Sua performance foi marcada por uma fusão de ritmos e uma voz poderosa.

Ao final do show, Jonas Esticado deixou claro para o público que estava muito feliz e comentou sobre o apoio dos seus fãs no Piauí. "Quero agradecer de coração a cada um de vocês que esteve aqui hoje. Vocês são incríveis. Sou muito grato por cada oportunidade que tenho de estar no palco e compartilhar minha música com vocês. O Nordeste sempre foi minha inspiração e minha base, muito obrigado, que Deus abençoe a todos", falou Jonas.

Matheus Fernandes levantou a multidão com as canções "Baby Me Atende", "Balanço da Rede" e "Coração Cachorro" e "Duas Camas", parceria com Luan Santana, que foi lançada há menos de uma semana. Apesar de ter muitas músicas românticas para os casais apaixonados, o cantor também apostou em um repertório dançante do piseiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES