Homem confessa que matou idosa após ela se recusar a ter relação sexual

Esmeralda Maria da Conceição teve seu crânio esmagado e parte das vísceras expostas

Homem confessa que matou idosa após ela se recusar a ter relação sexual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wallisson Fernando Monteiro Brasil, de 20 anos, confessou que matou a idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos, após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu no último domingo (10), na cidade de Beneditinos (PI).

A vítima estava bebendo na companhia de um dos suspeitos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga. Segundo informações fornecidas pelo Cabo Silveira da PM a idosa teria se negado a ter relações sexuais com um dos acusados. 

Confessou: um vídeo obtido pelo meionorte.com mostra o momento em que Walisson, confessa ter cometido o crime após uma recusa por parte da vítima, que estava na companhia de uma outra pessoa durante a bebedeira."Foi ele que me chamou pra beber. Eu botei nela, ela não quis e eu matei ela. Eu perguntei se ela queria ficar comigo, e ela não quis", revelou.

Suspeitos: além disso, o Cabo Silveira informou que o celular de Esmeralda estava sob posse de Walisson, e havia marcas de sangue nas roupas dele. Conforme a autoridade, ambos os suspeitos possuem envolvimento com o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e estão à disposição da justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES