Homem de 35 anos morre afogado ao tentar atravessar açude no Sul do Piauí

No momento do incidente, que ocorreu na manhã deste domingo (10), a vítima estava acompanhada por um amigo.

Homem morre afogado ao tentar atravessar açude no Sul do Piauí | Cidades da Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Francisco Janaildo de Sousa, morreu afogado após tentar atravessar um açude, localizado nas margens da BR-316, perímetro urbano de Marcolândia, Sul do Piauí. No momento do incidente, que ocorreu na manhã deste domingo (10), a vítima estava na companhia de um amigo. 

Como aconteceu? A Polícia Militar informou que uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. Ao chegar, a guarnição constatou o fato. Conforme o  Portal Cidades na Net, o amigo do homem de 35 anos relatou à polícia que ambos estavam tomando banho no açude quando Francisco teria tentado atravessar o mesmo. Porém, no meio da travessia, a vítima começou a sentir cansaço e se afogou. 

O corpo é retirado por populares. Ao saber do ocorrido, a Polícia Militar comunicou o plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, que orientou acionar o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo, porém Francisco foi retirado pela população e encaminhado ao hospital para os procedimentos cabíveis.

EM TERESINA: Homem sai ileso após carro cair em obra de reconstrução de galeria 

Na noite do último sábado (09), um incidente ocorreu no bairro Santa Lia, na rua Maria Antonieta Bulamarque, zona leste de Teresina. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, acabou caindo com seu veículo em uma obra de reconstrução de galeria. Felizmente, ele estava sozinho no carro e foi resgatado por populares com apenas leves escoriações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES