Homem descumpre medida protetiva, agride ex-esposa e quebra móveis no Piauí

As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.

Homem descumpre medida protetiva, agride ex-esposa e quebra móveis no Piauí. | Reprodução Cidadesnanet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Acauã, Sul do Piauí, após descumprir medidas protetivas e agredir a ex-companheira. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo ainda destruiu parte dos móveis da residência da vítima, que o denunciou posteriormente.

As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos, cuja a identidade não foi revelada, afirmando que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro, e com a ajuda de seu filho, teria conseguido fugir da residência, localizada em Riacho Fundo, zona Rural da cidade.

Segundo ela, foi buscar ajuda na casa de sua tia, e então, com raiva, o agressor passou a destruir móveis e utensílios domésticos de sua residência. A guarnição então se deslocou até o local. Ao chegar, a equipe viu vários objetos jogados do lado externo da casa e o homem, ainda em descontrole, dentro da residência destruindo os utensílios.

Objetos quebrados./ Foto: Cidadesnanet

Diante dos fatos, a guarnição passou a tentar convencer o homem a sair da casa e se entregar, onde após negociação, o mesmo saiu e se entregou à polícia. Durante o ato de danificar os objetos, o acusado, de 41 anos, lesionou o próprio joelho e precisou de atendimento médico logo após.

Diante dos fatos, acusado e vítima foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos criminais cabíveis. Conforme a polícia, ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Dano e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no contexto da Lei Maria da Penha (Violência Doméstica contra a Mulher).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES