Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Simplício Mendes

Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Simplício Mendes-PI. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 34 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (05), com diversos disparos de arma de fogo, na cidade de Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima identificada como Jaime Alcino de Sousa, foi encontrada caída na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco. 

De acordo com os policiais militares da 2ª CIA/ 14°BPM de Simplício Mendes, ao serem acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua, eles se deslocaram rapidamente para o local informado e ao chegar se depararam com um homem caído ao chão ao lado de uma motocicleta. 

A polícia afirmou que Jaime Alcino era residente em Simplício Mendes e possuía uma vasta ficha criminal. Segundo algumas testemunhas às autoridades, os suspeitos de efetuar os disparos foram dois homens de jaqueta e capacete que pilotavam uma motocicleta de cor preta.

Diante da situação, os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima, e a Polícia Cívil. Foi realizado o isolamento da área para os trabalhos periciais. Até o momento os autores do crime não foram presos e a polícia segue com as investigações. 

Suspeito de tentar matar ex-mulher e filho de três anos é preso em Cocal

Ainda nesta quarta-feira (05), um homem identificado pelas iniciais  A.C.D.C., de 26 anos, foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira e o próprio filho de apenas 03 anos, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência do casa no dia 23 de março deste ano. 

Conforme apurou o Meionorte.com, a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária referente a tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, identificada pelas iniciais F.C.A., de 25 anos, e pela tentativa de homicídio qualificado contra seu filho, de iniciais, P.M.D.C. A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES