Homem é conduzido suspeito de agredir, com socos, o rosto de ex-companheira

Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.

Homem é conduzido suspeito de agredir, com socos, o rosto de ex-companheira. | Imagem de rawpixel.com no Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, não identificada, relatou à polícia ter sido agredida com socos no rosto e um chute pelo seu ex-companheiro na noite desta terça-feira (19), na Rua Miguel Rosa, bairro Sertanejo, em Paulistana (PI). O suspeito, de 25 anos, foi conduzido à delegacia seccional de Polícia Civil por prática de crime de lesão corporal dolosa contra a mulher. 

Conforme informações do 20° batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica no local. Ao chegar na residência, a vítima, de 22 anos, contou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro. 

A moça afirmou que ele a agrediu com socos no rosto e um chute no corpo. Segundo ela, após a agressão o suspeito evadiu do local. Diante disto, a equipe realizou diligências aos arredores em busca do agressor. Entretanto, durante a ação, a guarnição foi informada que o homem havia voltado a residência da vítima, onde foi encontrado. 

Com isto, os agentes do 20°BPM conduziram as partes envolvidas vítima e autor fato, para Delegacia Seccional de Polícia Civil, para adoção das medidas legais. Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa, conforme o ART. 129, § 9⁰ DO CPB (Violência doméstica contra a mulher).

Vídeo mostra filha sendo esfaqueada pelo próprio pai na zona Sul de Teresina

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem de 60 anos, de identidade não revelada, desferiu vários golpes de faca na própria filha durante uma briga familiar, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (18).

Clique aqui e confira o vídeo!

Ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu após cometer o crime contra a própria filha, diligências foram iniciadas na região para a captura do fugitivo. Logo no início da noite da segunda-feira, ele sofreu uma tentativa de linchamento, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES