Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Teresina

Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados

Homem é preso por tráfico de drogas no aeroporto em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.P.A.B, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A ação se deu pelo cumprimento de um mandado  de busca e apreensão na  residência do acusado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Após uma movimentação suspeita próximo a residência do alvo, foi dado o cumprimento da ordem judicial. Durante buscas no local, foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e droga em pedaços fracionados. Uma balança de precisão, usada para o comércio de entorpecentes em menores quantidades também foi encontrada.

Foto - Ascom / Homem é preso por tráfico de drogas no aeroporto em Teresina.

Com a ajuda do Núcleo de Operações com cães, foi possível localizar na parte traseira de uma geladeira da residência mais pedaços de maconha e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado para sede da DEPRE, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Vale pontuar que o investigado já respondia criminalmente por outros dois processos também por tráfico de drogas, e mesmo assim foi preso novamente pela prática ilícita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES