Homem é preso dentro de táxi com 13kg de drogas no sul do Piauí

De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti

Homem é preso em flagrante transportando 13kg de drogas no Sul do Piauí. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na madrugada desta segunda-feira (24), a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais H.S., pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Canto do Buriti, localizada a 412,4 km de Teresina. Segundo as autoridades, foram apreendidos aproximadamente 13kg de drogas.

De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou na cidade de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. A ação foi realizada pela 8ª Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e contou com apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Homem é preso dentro de táxi com 13kg de drogas no sul do Piauí./ Divulgação

A guarnição informou que a abordagem foi realizada na BR-324, quando o homem se encontrava dentro de um táxi levando as drogas para seu destino final, a cidade de São Raimundo Nonato, onde seria comercializada. Na ocasião foi apreendido em poder do suspeito aproximadamente 13kg de entorpecentes, sendo os tipos: maconha, cocaína e crack.

Foragido da Justiça é preso durante blitz na zona Sudeste de Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzen em todas as zonas da capital entre os dias 17 e 23 deste mês.  O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou a prisão de um homem identificado pelas iniciais H.F.S.T., acusado pelos crimes de roubo de veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo,  durante uma blitz na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.  

“Esse homem estava foragido da Justiça pela prática de vários crimes, conseguimos tirar mais um indivíduo perigoso de circulação. Na última sexta-feira, caiu em uma de nossas blitz e agora vai responder pelos seus crimes”, afirmou. 

Durante as ações, uma pessoa foi presa pelo crime de por tráfico de drogas, sete por receptação, sendo seis com celulares e uma com motocicleta roubada, nove por adulteração de sinal identificador, quatro por embriaguez ao volante, duas conduzidas por porte de drogas para consumo pessoal e três com mandado de prisão em aberto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES