Homem é preso em flagrante após investigação de envio de drogas pelos correios

Além disso, durante a ação outras duas foram conduzidas para esclarecimentos.

Homem é Preso em flagrante após investigação de envio de drogas pelos correios. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (01), após a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Além disso, durante a ação outras duas foram conduzidas para esclarecimentos.

As autoridades informaram que a investigação iniciou-se há cerca de três meses, quando foi apreendida uma encomenda postal, contendo aproximadamente 1kg de substância conhecida como tetracaína, que está sendo utilizada por traficantes de drogas para aumentar o volume da cocaína.

Durante as apurações, verificou-se que o esquema criminoso utilizou da logística do despacho de encomendas dos Correios para distribuição da substância ilícita no interior do estado. Diante do fato, a PF, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, foi até o endereço do destinatário da correspondência. 

Conforme a Polícia Federal, durante a ocasião foram encontrados um revólver calibre 38 e munições, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma caderneta com a contabilidade do tráfico, além de certa quantidade de entorpecentes, que serão identificados por meio de exame pericial.

PF prende homem com 3 kg de cocaína em mochila no aeroporto de Teresina

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (31), no aeroporto de Teresina/PI, um passageiro que transportava mais de três quilos de cocaína na mochila. De acordo com a guarnição, a droga estava em embalagens plásticas, escondida junto às roupas e objetos de uso de pessoal.

 O homem, natural do Mato Grosso, embarcou em Campo Grande/MS, fez conexão em Brasília/DF e tinha como destino a capital piauiense. Ao ser abordado pelos policiais federais no momento do desembarque, foi constatado que ele portava documento de identificação falso e que já responde a processos criminais por roubo, furto e homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES