Homem é preso em flagrante após matar própria tia com fogo no Piauí

Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.

Homem é preso em flagrante após matar própria tia com fogo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante após matar a própria tia-avó, estrangulada na manhã desta sexta-feira (19), em São José do Divino, região Norte do Piauí. Segundo informações, Leandro trabalhava como ajudante de pedreiro e morava em uma residência com a irmã e a vítima, que foi identificada como Madalena Escorcio de Araújo, de 67 anos. 

De acordo com o delegado Abimael Silva, o acusado incendiou um fogão da casa e quando a irmã e a tia-avó tentaram impedi-lo, ele começou a ficar agressivo com ambas. O delegado relatou que a irmã de Leandro foi pedir ajuda para vizinhos e nesse momento, ele estrangulou a tia-avó e jogou ela no fogão que estava pegando fogo. A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de droga. 

Conforme informações, os policiais militares tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu. Em seguida ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde deve passar por audiência de custódia.

Polícia Civil realiza prisões por estupro e roubo no interior do Estado 

Ainda nesta sexta-feira, na região Norte do Piauí, A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luzilândia em ação conjunta com a Delegacia de Matias Olímpio, prendeu um homem de 44 anos, de iniciais D.S.L., acusado de estuprar uma menina de sete anos, na comunidade Carnaúba, zona rural do município.

Em outra ação, foi efetuada a prisão em flagrante de dois homens, de iniciais M.N.S. e F.J.A.S. e em posse de maconha, dinheiro e um celular. Os presos estão à disposição da justiça.

Arma de fogo

A equipe da Polinter prendeu um homem,  de  iniciais T.A.C, por porte ilegal de arma de fogo durante blitz da campanha “É Por Todos Nós”, realizada na noite de quinta (18). Os policiais encontraram uma pistola Taurus e 02 (dois) carregadores durante a vistoria no veículo do suspeito, que foi conduzido para Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

As ações coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito estão sendo intensificadas a cada final de semana seguindo as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES