Homem é preso no Piauí suspeito de série de roubos à mão armada no Acre

O indivíduo identificado pelas iniciais R.R.S, de 46 anos, é natural do município de Luzilândia.

Homem é preso no Piauí suspeito de série de roubos à mão armada no Acre. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de roubos à mão armada, que encontrava-se foragido do estado do Acre há cerca de 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18), pela Polícia Civil do Piauí, na zona rural da cidade de Joca Marques. O indivíduo identificado pelas iniciais R.R.S, de 46 anos, é natural do município de Luzilândia. 

A Polícia cumpriu mandado de prisão em nome do suspeito. Segundo informações das autoridades, o homem, em meados dos anos 2000, participou de uma série de roubos à mão armada no estado do Acre, e estava foragido há cerca de 20 anos. A prisão foi de espécie condenatória pela prática do crime de roubo majorado. A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio do Grupamento da Polícia Militar de Joca Marques. 

De acordo com o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, após troca de informações entre órgãos de segurança pública, foi constatado que o mesmo estava residindo na região de Luzilândia. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário  para fins de cumprimento da pena estipulada pela justiça.

Suspeito de esquema de vendas fraudulentas de carros é preso na zona Sul de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais A.C.S. foi preso, na manhã desta terça-feira (19), pelo crime de estelionatono bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava envolvido em um esquema fraudulento de carros, alguns deles alugados de locadoras de veículos.

Segundo as investigações, o indivíduo, juntamente com outro homem de iniciais J.V.B.C.S, que é apontado como líder do esquema, realizavam os golpes. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas. A polícia informou que o “cabeça” da ação agia como corretor e está foragido.

“O J.V.B.C.S continua foragido. Ele é apontado como o líder do esquema e se apresentava como corretor de veículos, mas na verdade tinha o intuito de lesionar as vítimas. O valor de duas vendas de carros foi depositado na conta de A.C.S., que alugou os veículos em uma locadora e repassou para terceiros”, informou o delegado Leonardo Alexandre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES