Homem preso após tentar matar amigo com golpes de barras de ferro por ciúmes

Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.

Homem preso após tentar matar amigo com golpes de barras de ferro por ciúmes. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas as iniciais F.A.S, foi preso nesta sexta-feira  (13), após tentar matar com duas barras de ferro o seu próprio amigo, em Valença do Piauí, região Centro-Norte do estado. A ação foi realizada pelos Policiais Militares da Força Tática da localidade. Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir. 

No final da tarde, os policiais militares foram informados que havia um homem ferido na Avenida Stanley Fortes no bairro Valencinha. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a veracidade da denúncia, e após colherem informações, constataram que havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Segundo a PM, após uma discussão entre amigos motivada por ciúmes, o suspeito utilizando duas barras de ferro desferiu golpes contra a cabeça de seu amigo, identificado pelas iniciais P.H.P. A vítima ficou desacordada, contudo, foi socorrido com vida  pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Devido a gravidade do quadro de saúde ele foi encaminhado para o Hospital Justino Luz na cidade de Picos. Diante dos fatos, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências à procura do suspeito. Conforme as autoridades, pouco tempo depois, ele foi localizado em um matagal próximo a sua residência no bairro Valencinha. O indivíduo foi preso e apresentado juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Empresário acusado de matar homem a tiros em Teresina é preso em Campo Maior

Um empresário do ramo de alimentação, identificado pelas iniciais  W. A. S. S, suspeito de assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes com 5 tiros de pistola em 2012, em Teresina, foi preso na noite desta sexta-feira (13), no município de Campo Maior, a 79,5 km da capital piauiense. Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.  

A Polícia Civil do Estado do Piauí e a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e Diretoria de Inteligência Estratégica da SSP - DINTE, deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor do acusado, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES