Homem tem casa invadida e é assassinado com seis tiros em Teresina

Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime

Homem tem casa invadida e é assassinado com seis tiros em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Rodrigues da Silva, conhecido como Manoelzinho, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (06), no bairro Parque Flamboyant, na região do Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. Ao meionorte.com, o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que ele estava com mais outras duas pessoas durante o crime. 

A autoridade afirmou que por volta de 12h, a equipe foi acionada para ir até o local, ao chegar constatou que o homem de 49 anos havia sido morto. Conforme apurado pela guarnição, dois indivíduos de motocicleta, entraram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra Manoel Rodrigues. Ainda não se sabe qual seria a motivação do assassinato. 

“Nossa equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Dirceu, onde dois indivíduos de motocicleta efetuaram os disparos de arma de fogo contra um homem, de 49 anos. A vítima tinha o apelido de Manuelzinho. A perícia esteve no local, fez os procedimentos e vai repassar para a gente aqui do dhpp”, afirmou o delegado. 

De acordo com Jorge Terceiro, informações preliminares apontam que o indivíduo era usuário de drogas, entretanto a equipe não pode afirmar que ele vendia. Ao todo, foram efetuados seis disparos, atingindo nas costas, peito e o braço. Em imagens registradas por populares, é possível ver a vítima no chão com o braço torcido. 

“Também havia duas pessoas na casa com ele, mas fugiram durante o crime e ainda vão ser localizadas pela nossa equipe. No local, foi encontrado apenas um cachimbo de usuário de crack ", disse o delegado. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. O DHPP irá realizar as investigações para efetuar a prisão dos suspeitos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES