Homens são presos suspeitos de retirarem veículos ilegalmente no Detran

Segundo a DPM, os homens teriam conseguido retirar veículos outras vezes, mas dessa vez conseguiram ser identificados e capturados

Detran-PI | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (03), dois homens suspeitos de usarem registros de identidade falsos para retirar veículos, sem placa, apreendidos. Os veículos estariam localizados no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ação foi feita por uma equipe da Diretoria da Polícia Metropolitana (DPM) com o apoio das informações da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Segundo a DPM, os homens teriam conseguido retirar veículos outras vezes, mas dessa vez conseguiram ser identificados e capturados.

Número de celulares roubados reduz 37% em Teresina, diz Secretária de Segurança

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), divulgou os números que mostram uma redução nos registros de celulares roubados ou furtados em todo o estado do Piauí. De acordo com o levantamento, de janeiro a outubro deste ano, houve uma queda de quase 37% no número de celulares roubados em Teresina. 

No primeiro mês do ano foram registrados 1.072 casos, contra 680 casos registrados no mês passado nos distritos da capital. Na soma dos registros de ocorrências em todo o estado, o número de celulares roubados caiu 31% nos primeiros dez meses de 2023. Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES