Idoso de 68 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em maio

Ele agora se encontra à disposição da Justiça.

Idoso de 68 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em maio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado pelas iniciais J.B.F.de M., de 68 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (05), suspeito de estupro de vunerável ocorrido em maio deste ano no Norte do Piauí. A ação, realizada pela Polícia Civil, foi efetuada na cidade de Campo Largo do Piauí, a 185 km da capital. 

A prisão foi feita pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV), com o apoio da Delegacia Seccional de Esperantina e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. A atitude foi em virtude ao cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o indivíduo

O preso é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido em maio deste ano, na cidade de Parnaíba, e estava foragido. Ele agora se encontra à disposição da Justiça.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, reforçou que a “Operação Lembrados” é uma ação contínua, que visa dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense e também àqueles oriundos de outras unidades federativa em que os indivíduos estejam no Piauí.

Polícia deflagra operação contra organizações criminosas no litoral do Piauí

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) iniciou nesta quinta-feira (5), em Parnaíba, a Operação Forças Integradas, criada para enfrentar grupos criminosos que atuam na região Norte do Piauí. A operação mobiliza mais de 100 policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penitenciários para cumprir 26 mandados judiciais. Desses, 10 são mandados de prisão e 16 de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

As investigações apontam a participação dos suspeitos em organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas, comércio de armas e munições, além de roubos e homicídios associados a facções criminosas na região litorânea do estado. Durante a operação, duas prisões em flagrante foram realizadas, junto com a apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos.

A ação recebeu apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Teresina e Piripiri, bem como dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES