Influencer Itallo Bruno investigado por rifas ilegais é transferido para prisão

Ele foi preso durante a Operação Jogo Sujo, deflagrada na última quinta-feira (11), por lavar cerca de R$ 4 milhões para uma facção.

Justiça decreta prisão preventiva de influencer Itallo Bruno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva do influencer Italo Bruno Nunes da Silva. Ele foi preso durante a Operação Jogo Sujo, deflagrada na última quinta-feira (11), por lavar cerca de R$ 4 milhões para uma facção, obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio nas compras de bens diversos, de acordo com a Polícia Civil. 

Com a decisão, Itallo Bruno foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. Ao todo, 10 pessoas foram presas durante a ação. O delegado Alisson Ladim enfatizou que o esquema do influencer tinha estrutura de uma organização criminosa, onde “a partir dele tinha pessoas que serviam a ele como se fossem funcionários, que ajeitavam as coisas da rifa e os casos”. Além de Itallo, a mãe, a irmã e ex-namorada, também permanecerão presas.

Leia Mais

Em nota, o advogado de Itallo, Lucas Villa, nega as acusações e diz que trata-se de um mal-entendido, em que tudo será devidamente esclarecido. Além disso, ele ainda afirmou que o cliente não tem envolvimento com organizações criminosas e não pratica lavagem de dinheiro. 

“ITALLO BRUNO NUNES E SILVA, por meio de sua defesa técnica, esclarece que não possui qualquer envolvimento com facções ou organizações criminosas de qualquer natureza, bem como não pratica lavagem de dinheiro. Promoverá sua defesa nos autos da investigação e prestará todas as informações necessárias para esclarecimento dos fatos, estando confiante na Justiça e seguro de que o mal-entendido envolvendo suas atividades restará devidamente esclarecido”, diz a nota da Defesa.

“Eu vou voltar forte”, disse Itallo Bruno após ser preso em Teresina

Durante o encaminhamento à Central de Flagrantes da capital piauiense, o influencer afirmou que “voltará mais forte” após sair da prisão.  Diversos artigos de luxo também foram apreendidos na ocasião. 

“Aqui vai servir de provação pra mim. Eu vou voltar forte. Vai servir de provação para mim”, afirmou o influencer Itallo Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES