Influencer suspeito de roubo de celular em Teresina é preso no Ceará

A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará.

Influencer suspeito de roubo de celular em Teresina é preso no estado do Ceará. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e influencer piauiense Hiago Sousa, de 30 anos, natural de Teresina, foi preso suspeito de roubo majorado e receptação qualificada, nesta quarta-feira (13), em uma residência do município de Guaraciaba do Norte, no Ceará. A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará. 

As investigações apontaram que aparelhos celulares que eram produtos de crimes cometidos na capital piauiense estavam sendo comercializados no município cearense. Após a apuração detalhada, foi realizada a prisão preventiva em desfavor do suspeito, com 32 mil seguidores, que ostentava dinheiro nas redes sociais. 

De acordo com o coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SOI), Hitallo Nunes, esta prisão é decorrente das operações de combate a roubos e furtos de aparelhos celulares que estão sendo realizadas no Piauí.

“Um aparelho celular roubado em Teresina foi localizado em Guaraciaba do Norte, a partir dessa informação fizemos o monitoramento e repassamos as informações para a unidade policial daquele município. Como o homem que estava de posse do aparelho já era reincidente, foi realizada uma investigação e posteriormente o delegado responsável pelo caso solicitou o mandado de prisão preventiva” disse o coordenador. 

O influencer reside em Guaraciaba do Norte. A polícia afirmou que o homem tem possível envolvimento em roubos de celulares realizados no município. Conforme as informações, durante a prisão foi apreendido dinheiro em espécie e uma arma de fogo registrada no nome do suspeito.

Empresário é preso no Shopping da Cidade suspeito de vender tablet roubado

O empresário, identificado pelas iniciais P. da S. R, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (14), suspeito de vender aparelho eletrônico roubado. A ação, que ocorreu no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, foi feita pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES