Integrante de organização criminosa do Maranhão é preso em Teresina

O indivíduo armazenava drogas como maconha, crack e cocaína em um depósito localizado em um terreno baldio.

A prisão foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu um homem com as iniciais G.A.S., nesta terça-feira (05) na Vila Padre Humberto, na zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital.

Segundo o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem já vinha sendo monitorado e faz parte de organização criminosa de origem do estado do Maranhão. Ele armazenava drogas como maconha, crack e cocaína em um depósito localizado em um terreno baldio.  

“Fizemos a prisão do suspeito e a apreensão de toda a droga que serviria não só para consumo, mas também para varias bocas de fumo daquela região. Além disso, apreendemos munições e balanças de precisão”, afirmou.

EM TERESINA: Operação DRACO 80 prende 4 envolvidos com facções criminosas

A Operação DRACO 80, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas com facções criminosas na zona Sudeste de Teresina. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores, grande quantidade em dinheiro e um veículo adulterado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES