Exclusivo Jadyel Alencar revela as conquistas trazidas ao Piauí ao Bom Dia Meio Norte

No programa, o deputado abordou questões relacionadas ao empreendedorismo, desenvolvimento e parcerias para a transformação digital

Ieldson Vasconcelos e Jadyel Alencar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (17), o programa Bom Dia Meio Norte - conduzido pelo jornalista Ieldson Vasconcelos - recebeu a participação do deputado federal Jadyel Alencar (PV-PI) para abordar questões relacionadas a projetos de lei, legislatura e seus desafios, empreendedorismo e desenvolvimento, além de parcerias para a transformação digital.

Em um feito notável, o deputado alcançou um marco ao ter três projetos de lei aprovados na Câmara dos Deputados em seu primeiro mandato. Essa conquista destaca Jadyel Alencar como um dos poucos deputados, e o único do Piauí, a atingir tal feito inicial.

Este destaque evidencia o comprometimento do parlamentar com matérias e temas cruciais para a sociedade. Em um ano desafiador, Jadyel revelou uma caminhada próspera e repleta de êxitos, graças ao seu empenho em apresentar projetos de lei que endereçam as necessidades prioritárias do estado do Piauí.

Ao abordar seu primeiro ano na Câmara, o deputado compartilhou a complexidade desse novo mundo, proveniente de uma transição da iniciativa privada para a esfera pública. Ele destacou a necessidade de triagem, foco e planejamento para atuar assertivamente em temas diversos e abrangentes que demandam atenção no Congresso Nacional.

Eleito com uma forte ênfase no empreendedorismo, geração de emprego e renda, Jadyel reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do Piauí. Ele ressaltou a convergência de sua visão com as iniciativas do governador Rafael Fontelles (PT), abordando áreas como transformação digital, energias renováveis, hidrogênio verde e infraestrutura.

Além disso, o congressista está liderando projetos significativos para o estado, como a viabilização de um curso de transformação digital em parceria com o Facebook e o Instituto Federal do Piauí (IFPI). Essa iniciativa busca capacitar multiplicadores, professores e profissionais para disseminar conhecimento a toda a população, promovendo a inclusão digital em diferentes regiões do estado.

O otimismo de Jadyel Alencar em relação ao impacto positivo de seu mandato reflete a aliança entre sua visão e as ações do governo, sinalizando uma prestação de contas promissora à sociedade piauiense ao final de seu primeiro mandato.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES