Jovem baleado na cabeça na porta de bar em Teresina morre no HUT

O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.

Hospital de Urgência de Teresina | (Foto: Ascom/HUT)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Misael Wanderson, de 29 anos, morreu na tarde deste sábado (14), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de disparos de arma de fogo. A morte foi registrada por volta das 12h.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Angelim, na zona Sul da Capital.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava no estabelecimento comercial, quando um indivíduo se aproximou e efetuou mais de cincos tiros contra a vítima.

Misael foi atingido pelos disparos na cabeça, tórax e braços. O acusado fugiu a pé e ainda não foi localizado pelas forças policiais do estado do Piauí. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

SEGUNDO HOMICÍDIO NO BAIRRO

Um homem foi assassinado, na tarde do último sábado (07), com três tiros na cabeça quando voltava do trabalho, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. De acordo com populares, a vítima, identificada como João Matheus Silva Meneses, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.

Segundo a Polícia Militar, há cerca de oito meses, João Matheus havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na época, ele sobreviveu, mas ficou com sequelas na perna. Desta vez, foi surpreendido por três indivíduos, que ceifaram a vida do jovem.

A Polícia acredita que o homicídio seja uma retaliação ao irmão de João Mateus, que teria baleado uma mulher na semana passada e seria envolvido com organização criminosa. No entanto, o caso será investigado pelo DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Segundo populares, João Matheus Silva Meneses morava sozinho em uma casa, e nenhum parente apareceu no local após o crime. O corpo foi removido pelo IML - Instituto Médico Legal. O caso aconteceu por volta das 15h30, e até então nenhum dos envolvidos no homicídio foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES