Jovem de 19 anos é preso suspeito de tentar assassinar homem por ciúmes

A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.

Jovem de 19 anos é preso suspeito de tentar assassinar homem por ciúmes. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado pelas iniciais R.B.S., de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) por tentativa de homicídio contra outro rapaz, não identificado, no dia 10 de julho deste ano, em José de Freitas. Segundo o 17° Batalhão de Polícia da localidade, o suspeito efetuou cinco facadas na vítima. 

Após uma apuração detalhada, a equipe da Polícia Civil de José de Freitas deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, efetuando a captura do suspeito. Segundo o delegado André Moreno do 17° DP, o crime teria ocorrido no contexto de ciúmes.  

Entenda o caso: 

A polícia informou que o autor, teria desconfiado que sua companheira estaria tendo algum tipo de envolvimento amoroso com outra pessoa e no dia 10 de julho, ao chegar na casa da mãe da namorada, teria encontrado um outro rapaz no ambiente e com ciúmes efetuou cinco golpes de faca contra o indivíduo. 

“O crime em questão foi uma tentativa de homicídio qualificado por meio cruel. Segundo as apurações da investigação, o autor teria encontrado a sua namorada com outro rapaz na casa da mãe dela e tomado com o sentimento de fúria desferiu uma facada no peito do rapaz e quatro nas costas”, relatou o delegado André Moreno.

O 17° DP  de José de Freitas ainda informou que a vítima foi hospitalizada, conseguiu sobreviver aos ferimentos e está totalmente recuperada. “O rapaz já está recuperado e a gente já está fechando a investigação e dentro dos próximos dias já vai relatar o inquérito policial", afirmou André Moreno. 

De acordo com as autoridades o homem será encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. A Polícia civil da cidade ainda ressaltou que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.

Foragido da Justiça é preso durante blitz na zona Sudeste de Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzen em todas as zonas da capital entre os dias 17 e 23 deste mês.  Durante as ações, uma pessoa foi presa pelo crime de por tráfico de drogas, sete por receptação, sendo seis com celulares e uma com motocicleta roubada, nove por adulteração de sinal identificador, quatro por embriaguez ao volante, duas conduzidas por porte de drogas para consumo pessoal e três com mandado de prisão em aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES