Jovem é encontrado morto ao lado de motocicleta dentro de lagoa em Água Branca

A Polícia Militar afirmou que ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta.

Jovem é encontrado morto ao lado de motocicleta dentro de lagoa em Água Branca. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Mateus Pimentel Andrade, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), dentro de uma lagoa no povoado Santo Antônio, às margens da rodovia PI-236, no município de Água Branca, no Sul do Piauí. A Polícia Militar afirmou que ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta. 

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por populares ao lado de uma motocicleta na qual ele pilotava. As autoridades ainda informaram que a principal hipótese é de que o rapaz tenha perdido o controle da motocicleta em que estava e caído dentro. 

A polícia afirmou que após cair dentro da lagoa, o jovem teria morrido afogado. As autoridades acreditam que o caso tenha ocorrido durante a madrugada. A Polícia Civil esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.  

Corpo de homem é encontrado boiando por pescador às margens do Rio Poti, em Teresina

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando às margens do Rio Poti, nesta segunda-feira (21), por um pescador que estava nas proximidades da Avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada, em Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes específicos do ocorrido, nem muitos menos causa.

“A informação que temos é que um cidadão que passou lá, acho que estava pescando quando avistou o cadáver e nos informou. Fomos até o local e realizamos a remoção do corpo da água”, afirmou o Corpo de Bombeiros. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. Procurado, o IML não deu mais detalhes e comunicou que ainda não há informações sobre as possíveis causas, e que com o início das investigações será possível identificar a vítima e seus familiares. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES