Justiça determina prisão preventiva de acusado de incendiar corpo de esposa

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.

Fotos mostram corpo de mulher incendiada por marido enquanto dormia no Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de atear fogo em sua própria companheira enquanto a mesma dormia na noite do último domingo (22), na serra de Simões, Sul do Piauí, teve sua prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (24), pela justiça. Segundo a Polícia Militar de Simões, o suspeito, identificado pelas iniciais A. C. de A. S. foi preso em flagrante logo após o crime. 

A vítima, identificada pelas iniciais L. L. da S, de 30 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, nas costas, braços e nos cabelos. Além disso, as roupas da vítima e o cabelo também foram atingidos pelas chamas. Ela segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem risco de morte.

RELEMBRE O CASO: 

Por volta das 23h10, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, a 30,9 km de Simões, foi informada de que uma mulher com queimaduras no corpo havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBAS) da cidade. A guarnição relatou que ao chegar no local constatou o fato.

Às autoridades, a vítima contou que o seu companheiro havia cometido o crime. Segundo ela, estava deitada na cama quando acordou com queimaduras no corpo. No hospital, a guarnição foi informada que o suspeito, de 44 anos, havia chegado na unidade com a mulher, mas havia saído para pegar os documentos. 

Logo após, o indivíduo retornou a unidade básica, onde foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES