Leo Santana é confirmado para o Zé Pereira de Amarante; veja a data

Evento vai atrair turistas e movimentar a economia da cidade

Léo Santana vai agitar o Zé Pereira de Amarante, no dia 3 de fevereiro | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante se prepara para mais uma edição do tradicional Zé Pereira no dia 3 de fevereiro, com uma atração de peso confirmada pela Prefeitura Municipal: Léo Santana. O evento gratuito, que promete agitar as ruas da cidade, será realizado  na Avenida Petrônio Portela. 

Com hits como "Cama Repetida", em parceria com Zé Felipe, Leo Santana se tornou um dos maiores nomes no cenário musical. Sua carreira é marcada por sucessos como "Santinha", "Revoada" (feat. Wesley Safadão) e colaborações recentes como "Áudio Que Te Entrega" (com MC Don Juan e Mari Fernandez), "Zona De Perigo" e "Onde Tu Vai Sentar" (com Gustavo Mioto), conquistando o público nas plataformas digitais e aplicativos de dança.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, fala da importância da festa, salientando sua tradição de mais de 40 anos na cidade. Ele destacou o impacto positivo que grandes atrações musicais têm trazido à economia local durante sua gestão, mencionando o sucesso do evento do ano passado com Bel Marques, que atraiu uma multidão, lotou hotéis, casas de temporada e impulsionou diversos setores, como bares, restaurantes e serviços ambulantes. “Com a confirmação de Leo Santana, a expectativa é de mais um evento de sucesso, fortalecendo não apenas a tradição do Zé Pereira, mas também impulsionando o turismo e movimentando a economia de Amarante”, destaca Diego Teixeira. 

SEGURANÇA

A exemplo das edições anteriores, um forte esquema de segurança será montado no local, com reforço de policiais e seguranças privados. “Essa é uma preocupação que temos para que todos os amarantinos tenham uma experiência tranquila e segura”, enfatiza o Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES