Operação prende traficantes envolvidos com facções na cidade de Nazária

Os investigados já tinham passagens pela polícia.

Polícia Civil efetuou quatro mandados de prisão na manhã dessa quarta-feira (24). | Secretaria de Segurança Pública
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 16° Distrito Policial em Demerval Lobão, efetuou quatro mandados de prisão na manhã dessa quarta-feira (24) durante operação integrada. Os indivíduos de iniciais D.S.V., G.D.S.R., I.S.A.D.F. e M.D.C.V.A, são investigados por tráfico de drogas.

Os quatro homens foram presos entre as regiões da rua São Domingos e da invasão Marisa Letícia, no município de Nazária, que fica há aproximadamente 35,3 km de distância de Teresina. De acordo com o titular da delegacia de Nazária, delegado Alysson Landin Macedo, todos já tinham passagem pela polícia.

“Os quatro já respondem por tráfico de drogas e a área de atuação deles era em Nazária. Dois deles são investigados também por associação a organização criminosa, por conta do envolvimento com facções. Após a prisão, eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficarão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis”, concluiu o delegado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES