Mecânico é executado e tem cérebro arrancado na zona rural de Teresina

Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.

Cláudio estava no interior de sua residência quando teve a casa invadida pelos criminosos. | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico identificado como Claudio Soares da Silva, de 43 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada desta sexta-feira (9). O crime aconteceu no povoado Lagoa da Mata, região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

Leia Mais

De acordo com informações repassadas pelo repórter Matheus Oliveira, Cláudio estava no interior de sua residência quando teve a casa invadida pelos criminosos. Ele foi carregado para fora da casa e em seguida agredido na calçada. A vítima teve as mãos decepadas e foi atingida com golpes na cabeça. Criminosos ainda arrancaram o cérebro de Cláudio e jogaram o órgão contra a parede.

Vítima teve sua casa invadida pelos criminosos (Foto:Matheus Oliveira)

Ao meionorte.com, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Givanilson Sena, informou que o homem não tem passagens pela Polícia. Ainda de acordo  com o delegado, uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crimeestaria marcado para morrer.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai ficar responsável por investigar o homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES