Exclusivo Modelo agredida por PM questiona ausência da corregedoria: “Resguardar esse criminoso”

A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.

Modelo à esquerda; Síndico à direita | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase cinco dias após ser agredida pelo síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira, a modelo Mariana Lopes Meneses questiona a ausência da corregedoria da PM na investigação. Ao MeioNorte, ela desabafou que o órgão está “tentando resguardar o criminoso”. O caso ocorreu em um condomínio no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina (PI) no último domingo (14). 

Leia Mais

Segundo a modelo, Manfredo deve depor amanhã na delegacia da mulher por volta das 10h. Isso se dá após a ausência do síndico na última terça-feira (16). Mariana Meneses levanta hipóteses de que a PM esteja acobertando o síndico, visto que ele é militar. Ela e o noivo solicitaram inúmeras vezes à corregedoria respostas, porém sem sucesso. 

“A polícia está querendo preservar porque ele é militar, (estão) tentando resguardar esse criminoso”, desabafou a modelo à reportagem. 

Síndico tem histórico de agressão, segundo a modelo | FOTO: Redes Sociais

Questionada sobre as filmagens das câmeras de segurança do condomínio, localizado na rua Orquídeas, Mariana relatou que somente o síndico tem acesso às imagens, pois “tem senha”.  Insatisfeita, ela cobra justiça: “Se eles (corregedoria) quiserem ir atrás, ele iriam, forçar o PM para fazer isso, prestar depoimento”.

AGRESSÃO

Na ocasião, o casal retornava de um churrasco e ao adentrar no prédio em que reside, sentiu um forte cheiro de gás, e decidiu averiguar pelos corredores. Em seguida, procuraram o porteiro, que indicou comunicar o síndico, já que somente ele tem acesso ao botijão, que é embutido. 

Síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira | FOTO: Arquivo/Redes Sociais

Mariana e Alexandre (noivo) decidiram então ir ao apartamento de Manfredo. Lá, a modelo relata que foram mal atendidos pelo acusado, que rapidamente desferiu um soco na jovem. O síndico teria alegado que “era final de semana e não trabalha”, gerando revolta. O casal acredita que o homem se irritou devido ao horário, porém “um vazamento de gás não tem horário, se esperasse mais tempo talvez o vazamento fosse maior”. 

A reportagem procurou a corregedoria e a assessoria da Polícia Militar, porém não obteve retorno. O MeioNorte está à disposição para ouvir esclarecimentos. Email: home@meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES