Exclusivo Síndico que agrediu modelo está internado e prestará depoimento amanhã, diz delegado

A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.

Síndico que agrediu modelo está internado e prestará depoimento amanhã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira, denunciado por agredir brutalmente a modelo Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, em Teresina, alegou que está internado, segundo informou o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial ao MeioNorte. O suspeito deve prestar depoimento nesta terça-feira (16) por volta das 10h.

Leia Mais

O delegado disse ainda que caso Manfredo não compareça, pedirá condução coercitiva - método impositivo aplicado pelas autoridades policiais para garantir que as pessoas intimadas prestem depoimentos para a investigação em andamento. 

“Nós já mandamos a intimação após a vinda dela (de Mariana Meneses), nós vamos saber quem é ele. Vamos ouvir a outra parte. Já foi intimado a comparecer à delegacia para que a gente tenha a outra versão”, afirmou o delegado Ademar Canabrava. 

Mariana teria sido xingada pelo síndico | FOTO: Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (15), Mariana e o noivo, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, estiveram no IML - Instituto Médico Legal e realizaram exame de corpo de delito. A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa. No entanto, a defesa da jovem irá requerer também a acusação de injúria, pois a vítima teria sido agredida verbalmente, segundo uma fonte informou à reportagem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES