Moradores do Mário Covas receberão 600 registros de imóveis neste sábado (12)

Para receber o registro do imóvel, o requerente ou seu cônjuge deverá apresentar documento de identificação com foto.

Moradores do Mário Covas receberão 600 registros de imóveis neste sábado (12). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), vai entregar, neste sábado (12), 632 registros de imóveis aos moradores do Residencial Mário Covas, na zona Sul da cidade. A meta da PMT é entregar 10 mil registros de imóveis neste ano, contemplando 30 núcleos urbanos na cidade.

Para receber o registro do imóvel, o requerente ou seu cônjuge deverá apresentar documento de identificação com foto. O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de Teresina, acontecerá às 17h, na Escola Municipal H. Dobal, que fica na Quadra O do Residencial Mário Covas, no bairro Angelim.

“Este é o momento mais esperado de todo o processo, é quando concretizamos o sonho dos moradores. A partir de agora, eles terão seus imóveis devidamente regularizados, terão segurança jurídica, poderão deixá-los de herança, usá-los como garantia em financiamentos, etc. Quando regularizamos um imóvel, transformamos uma realidade de ocupação em uma realidade de regularização. Estamos levando mais cidadania aos teresinenses”, comemora o presidente da ETURB, João Duarte.

Além dos documentos que serão entregues no Residencial Mário Covas, a Prefeitura, por meio do Programa Regulariza THE da ETURB, já entregou, de forma completamente gratuita, 508 registros aos moradores do Parque Firmino Filho, na zona Norte de Teresina, 533 registros aos moradores do Residencial Betinho, na zona Sul, e 130 registros aos moradores do Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste.

A entrega dos registros de imóveis é a última etapa do processo de regularização fundiária. Os núcleos urbanos que já estão em processo são:

– Santa Teresa: previsão de mais de 1 mil unidades imobiliárias

– Dagmar Mazza: 258 unidades imobiliárias

– Monsenhor Chaves: 197 unidades imobiliárias

– Recanto dos Pássaros: 373 unidades imobiliárias

– Residencial Primavera: 34 unidades imobiliárias

– Jardim Europa: 500 unidades imobiliárias

– Vila Santa Isabel: 100 unidades imobiliárias

– Residencial Árvores Verdes: 800 unidades imobiliárias

– Vila Deus Proverá: 75 unidades imobiliárias

– Leonel Brizola: 700 unidades imobiliárias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES