Motociclista que morreu atingido por picape desgovernada tem identidade divulgada

De acordo com informações, ele trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira no momento do acidente

Ederlan Alencar de Sousa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motociclista que foi atropelado por uma caminhonete modelo ‘Dodge RAM’ na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Miguel Rosa, foi identificado como Ederlan Alencar de Sousa, de 27 anos. Segundo informações, de familiares, ele trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira no momento do acidente. 

Motociclista que morreu atingido por picape desgovernada tem identidade divulgada (Foto: Reprodução)

Ederlan foi atendido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos, no entanto, morreu momentos depois na unidade de saúde. A passageira, que não teve o nome revelado, sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Leia Mais

Ederlan Alencar de Sousa

Velório

O corpo de Ederlan Alencar de Sousa está sendo velado por amigos e familiares na casa dos pais, residência localizada no Bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.

Corpo de Ederlan Alencar de Sousa é velado na casa dos pais (Foto: Mateheus Oliveira )

O que diz o pai da vítima

Elias Pereira de Sousa, pai de Ederlan, falou com exclusividade ao MeioNorte.Com, “Ele tava trabalhando de motorista de aplicativo, não bebe, não fuma, era da igreja e já vinha pra casa almoçar, ele tava na última corrida dele, e por volta de 12h50/ 13h00, aconteceu essa tragédia com meu filho”, desabafou o pai.

O acidente 

Por volta de 13h desta quarta-feira (07), uma caminhonete atingiu dois motoqueiros após perder o controle enquanto saia de uma oficina na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo engata a ré, atravessa o canteiro central e ocasiona o acidente.  

Testemunhas relataram que o veículo só parou por causa de um carro, modelo Ônix, de cor cinza, que também trafegava na avenida na ocasião e foi atingido. Um motociclista ficou preso embaixo da caminhonete, no entanto, foi socorrido com as outras vítimas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  

Crime de trânsito

O MeioNorte.com entrou em contato com a Delegacia de Trânsito de Teresina para esclarecimentos do caso, mas até a última atualização desta matéria não obtivemos retorno. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES