Nobru, TACO e Juli Geek são presenças confirmadas no Nordeste Tech

No dia 16, o evento terá como tema central “Investe Piauí Day”, uma abordagem sobre startups e projetos inovadores

Bruno Goes, mais conhecido como Nobru | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 14 e 16 de julho, o Centro de Convenções de Teresina (CCT) será palco do Nordeste Tech, eventro que vai reunir startups, empresas, investidores e entusiastas da tecnologia e da inovação. Com entrada gratuita, o Nordeste Tech pretende impulsionar o setor tecnológico e oferecer uma programação diversificada ao longo de três dias com marketing digital, empreendedorismo e o universo dos games. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

No dia 16, o evento terá como tema central “Investe Piauí Day”, uma abordagem sobre startups e projetos inovadores. A partir das 10h, as portas do Centro de Convenções de Teresina, situado no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina, estarão abertas para receber o público com uma programação voltada para os gamers.

Entre os palestrantes do dia 16, está Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, influenciador digital e jogador profissional de Free Fire. Nobru é um dos maiores streamers do país e também atua como empresário e líder do Fluxo, uma organização de esportes eletrônicos e entretenimento. 

Nobru estará no Nordeste Tech (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Outro palestrante de destaque será TACO, jogador profissional de CS:GO e bicampeão mundial. Sua experiência no cenário de eSports vai ajudar jovens e entusiastas do universo dos games. Além disso, a cosplay e streamer Juli Geek também vai compartilhar suas experiências no mundo dos jogos e do entretenimento digital. 

TACO vai palestrar sobre o cenário dos games no Brasil (Foto: Divulgação)

Além das palestras, o dia 16 do Nordeste Tech oferecerá exposições, podcasts, networking e sorteios. Um concurso de cosplays também será realizado, dando aos participantes a oportunidade de demonstrarem suas habilidades e criatividade. Os concorrentes terão a chance de concorrer a um prêmio em dinheiro, seguindo as etapas de seleção definidas pela organização do evento.

Juli Geek vai marcar presença no concurso de cosplay (Foto: Reprodução)

O Nordeste Tech se preocupa não apenas com o desenvolvimento tecnológico, mas também com a solidariedade. Embora o evento seja gratuito, os participantes serão incentivados a contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES