Novo vídeo mostra momento em que jovem é morto dentro de barbearia em Teresina

Imagens obtidas com exclusividade pelo Bom Dia Meio Norte mostram o momento que o assassino entra no estabelecimento e dispara pelo menos cinco vezes contra a vítima.

Novo vídeo mostra momento em que jovem é morto dentro de barbearia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens exclusivas obtidas pelo Bom Dia Meio Norte revelam o exato momento em que Francisco Luís Dias Mimória, um jovem de 20 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia na Avenida Santa Madre Paulina, situada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (30). O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado.

O vídeo captura o momento em que Francisco Luís está sentado em uma cadeira da barbearia, aguardando atendimento. Logo em seguida, um homem com máscara e mochila nas costas entra, já empunhando a arma, e dispara cerca de cinco vezes contra a vítima, que veio a óbito no local. O agressor foge do local após o ataque.

De acordo com o sargento Marcos, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o jovem tinha um histórico policial e foi atingido por cerca de três disparos na cabeça. "Foram três disparos que atingiram a cabeça do jovem. Agora, estamos apurando para onde o autor dos disparos fugiu", declarou o sargento.

 Francisco Luís foi morto dentro de barbearia em Teresina (Foto: Divulgação)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aponta que as circunstâncias do crime sugerem um possível cenário de execução.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES