Polícia prende suspeito de quebrar o braço e arrancar os dentes da ex-companheira

O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários

Suspeito de agredir ex-companheira é preso no Piauí | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí  prendeu na manhã desta quarta-feira (7), um homem de iniciais C.R.S.S, suspeito pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, em Nazária.

De acordo com a denúncia, o indivíduo espancou a vítima no dia 9 de dezembro do ano passado na zona rural do município. Ela quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados. 

O suspeito fugiu após as agressões e a vítima, debilitada, não conseguiu chamar por socorro. Somente no dia seguinte, a  mulher conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento comercial. 

Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários. A vítima ainda relatou que em outro momento teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência. O casal tinha um ano de relacionamento.

Idoso acusado de estuprar criança de 4 anos é preso na zona Sul de Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, na manhã desta quarta-feira (7), a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no bairro Areas, zona sul de Teresina. 

Conforme o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o preso identificado pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado, por sentença condenatória.  

“Recebemos a informação que ele estava próximo de sua residência, nos deslocamos para o local, realizamos a abordagem e a prisão desse indivíduo acusado de violentar uma criança de apenas 4 anos de idade. O homem relatou à nossa equipe que já responde pela mesma prática criminosa”, explicou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES