Homem é preso por porte ilegal de arma durante investigação de feminicídio

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Corrente, com apoio da Polícia Militar

Prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais C.F.S, foi preso na manhã desta terça-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Corrente. Com ele foram apreendidas três armas e munições. A ação foi realizada pela Delegacia de Corrente, com apoio da Polícia Militar

Segundo a Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca daquele município foram cumpridos nas localidades Beco Juruna e Cajueiro. 

As buscas foram expedidas em investigação de feminicídio ocorrido em abril de 2021, na localidade Beco da Juruna. As armas foram tiradas de circulação e  o indivíduo preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.

EM TERESINA: Polícia prende suspeito de liderar quadrilha que fez arrastão em condomínio de luxo

Policiais do 12º Distrito, em Teresina, realizaram, na noite de segunda-feira (27), a prisão do suspeito de ser o líder da quadrilha de criminosos, identificado como Marcos Pereira Ramos, que realizavam assaltos e arrastões em residências, e são acusados de invadir a casa do empresário Garimpeiro, onde foram levados ouros e dinheiro em espécie. O crime ocorreu no dia 10 de novembro.

Segundo a polícia, o acusado estava na cidade de Inhuma-PI e a localização só foi possível após uma intensa investigação por parte do 12º Distrito Policial. Com o acusado foram encontrados vários objetos em ouro, como pulseiras, anéis e colares, alguns desses, pertencente ao empresário Garimpeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES