Operação “Zero Grau” encerra com 22 motos apreendidas e 5 presos em Teresina

A operação iniciou-se na última sexta-feira (22) e durante os três dias foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão

Operação “Zero Grau” encerra com 22 motos apreendidas e 5 presos em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (25), policiais reforçaram a segurança para coibir a prática do chamado “rolezinho”, nas ruas de Teresina. Na terceira fase da operação “Zero Grau”, 15 motocicletas foram apreendidas, duas pessoas presas, 37 autos de infração de trânsito expedidos e registrados quatro termos circunstanciados de ocorrências (TCOs).

A operação iniciou-se na última sexta-feira (22) e durante os três dias foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, 22 motocicletas apreendidas, cinco pessoas presas, além de celulares apreendidos com restrições de furto e roubo.

O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu liminarmente o pedido de exclusão de 38 contas das redes sociais, Instagram e Facebook, com associação à prática do “rolezinho” na capital. Conforme a decisão judicial, “o afastamento de sigilo telemático auxiliará na identificação dos autores e a exclusão dos perfis se mostra ferramenta que sobremaneira coibirá a promoção do evento e a possibilidade de adesão de novos membros a essa prática delitiva”.

A operação foi realizada com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Diretoria de Operações de Trânsito da SSP/PI, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. As ações também contaram com apoio do policiamento aéreo através do helicóptero da PMPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES