Organização confirma sucesso da Feira More Bem e projeta evento para 2024

. Para se ter uma ideia do volume de negócios realizado e consolidação do evento, ele disse que teve construtora que, somente no primeiro dia (19), vendeu quase R$ 3 milhões em imóveis.

Ieldyson Vasconcelos confirmou sucesso da Feira More Bem e projeta evento 2024 | Gilson Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de 1.200 imóveis ofertados durante os dois dias de evento, 19 e 20, a Feira More Bem encerra neste domingo, no Centro de Convenções de Teresina, com saldo positivo, após uma pausa de mais de 5 anos, e retorno triunfal em 2023 com força total. Segundo afirmou o organizador, Ieldyson Vasconcelos, esta edição de 2023 foi a maior da história nesse segmento. Para se ter uma ideia do volume de negócios realizado e consolidação do evento, ele disse que teve construtora que, somente no primeiro dia (19), vendeu quase R$ 3 milhões em imóveis.

Ieldyson enfatiza que a feira é uma oportunidade de movimentar o mercado “e o Grupo Meio Norte está de parabéns por trazer de volta o More Bem, um evento que, literalmente, entra no calendário do Estado do Piauí”, diz, acrescentando que essa é a oportunidade das pessoas comprarem e realizarem o sonho da casa própria. “Superou todas as nossas expectativas”, resume o idealizador do evento.

Ele revelou que, provavelmente no mês de fevereiro do ano que vem, já deve ser lançada a Feira More Bem edição de 2024. “Estes eventos que a Rede Meio Norte têm feito em relação ao público, eles têm se consolidado e entrando mais no calendário do piauiense”, avalia Ieldyson Vasconcelos.

Leia Mais

Sobre a consolidação e sucesso da Feira More Bem, o organizador disse que se sente muito feliz e com dever cumprido, uma vez que o evento atingiu seus objetivos. “Acho que sucesso é plural, já que temos um time onde cada um atua na sua área. Então, eu acho que quando as pessoas entendem sobre isso, tudo corre mais rápido”, finaliza, parabenizando a força do crossmedia do Grupo Meio Norte, pois as ideias fluem e os eventos acontecem.

O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES