Presidente do Sinduscon Teresina enaltece sucesso da Feira More Bem

Guilherme Fortes explica que somente depois de 15 dias, aproximadamente, será possível chegar aos números referentes a Feira More Bem 2023 com relação ao volume de negócios

Guilherme Fortes destacou workshop e oportunidades oferecidas para compra do imóvel | Gilson Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira More Bem, que encerra com sucesso neste domingo (20), no Centro de Convenções de Teresina, se consolidou como o maior evento do mercado para aquisição do tão sonhado imóvel, seja ele uma casa ou apartamento. O empresário Guilherme Fortes, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), não hesitou em afirmar que a Feira More Bem é, sem dúvida, a melhor de todas as edições. Ele afirma que o sucesso do evento se deve a soma de fatores que contribuíram de forma maciça, como por exemplo, o local que caiu no gosto do público, ambiente central, tranquilo e de fácil acesso, bem distribuído, “e tem um detalhe: as pessoas que estão visitando e feira, estão vindo para escolher imóveis. Nós temos pessoas que saíram de casa para fazer negócios”, diz, acrescentando que são pessoas que têm vontade de ter um imóvel e tirar todas as suas dúvidas.

Sobre a programação deste domingo, Guilherme destaca o momento de interação no workshop com todo ecossistema da construção civil, onde neste momento foram apresentadas que o setor tem, bem como as soluções para atingir resultados, “cujas soluções foram divididas entre poderes: tivemos um painel com Governo do Estado do Piauí, depois outro com a Prefeitura Municipal de Teresina, outro com Tribunal de Justiça, outro com Assembleia Legislativa, bem como a Câmara Municipal de Teresina, todos pontuando e já buscando soluções”, avalia.

O empresário falou que o evento foi completo e atingiu mais que as expectativas, “e nós tivemos um terceiro evento que foi o Dia Nacional da Construção Civil e Social, com a valorização do  trabalhador da construção civil”, diz, mencionando que esse profissional que está no dia-a-dia trabalhando, precisa de uma atenção porque existe, também, a evolução dos processos construtivos e este evento foi um convite a mais informações e mais qualidade para que os funcionários possam evoluir juntamente com os processos construtivos.

“O evento está completo e a parceria se firma mais e certamente no próximo ano estaremos aqui”, resume o presidente do Sinduscon, assegurando que a Feira More Bem é uma experiência social e o melhor momento para poder sentir os anseios do cliente. “Você tem oportunidade, nos dias que acontecem a feira, conversar com o cliente e entender o que ele está desejando, quais são as críticas, quais são os imóveis, qual o bairro que ele pretende morar e onde está precisando de imóvel”, pondera ele, lembrando que esta é a primeira feira do Brasil pós-pandemia, motivo esse que fez a vice-presidente da Caixa, Inês Magalhães, estar presente na abertura da Feira More Bem.

Leia Mais

Por fim, Guilherme Fortes explica que somente depois de 15 dias, aproximadamente, será possível chegar aos números referentes a Feira More Bem 2023 com relação ao volume de negócios fechados nestes dois dias de evento mas, sem dúvida alguma, é uma realidade e o público já está comemorando e aguardando pela edição de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES