Superintendente da Caixa destaca soluções para o setor da construção civil

Feira More Bem é um evento que já está consolidado no mercado piauiense, mesmo pós-pandemia, que atrapalhou o setor, mas está voltando em um momento muito importante.

Raul Gomes, superintendente da Caixa, ministrou palestra na Feira More Bem | Gilson Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste segundo dia de Feira More Bem, evento que começou sábado (19) e encerra neste domingo (20), até às 17h, no Centro de Convenções de Teresina, o superintendente da Caixa no Piauí, Raul Gomes, ficou responsável para ministrar uma palestra com o tema: “Soluções Caixa para o segmento da construção civil”. O público-alvo da palestra são os representantes das construtoras, empreendedores, lojas e materiais de construção, bem como pessoas físicas que buscam financiamento. Ele disse que é o momento de tratar todo o portfólio da Caixa para o setor.

Raul Gomes fez questão de enfatizar que a Feira More Bem é um evento que já está consolidado no mercado piauiense, mesmo pós-pandemia, que atrapalhou o setor, mas está voltando em um momento muito importante. “Em que as regras do Programa Minha Casa, Minha Vida foram relançadas pelo novo governo com condições muito especiais e diferentes, condições essas que vão permitir um crescimento exponencial do mercado da construção civil”, diz o superintendente, acrescentando que, neste momento, o workshop traz esse tema para pauta junto com a feira.

Raul Gomes falou sobre vantagens para quem deseja adquirir imóvel da casa própria. (Foto: Gilson Rocha)

Ele fez referência a oportunidade que a feira possibilita ao grande público, uma vez que as construtoras podem oferecer seus produtos, “já dentro das novas regras, novos subsídios, prazos maiores, taxas de juros menores, novos recordes territoriais, então, é o momento de expansão da construção civil”, avalia Raul Gomes, mencionando que se reúne, em um só evento, o agente financeiro, que é a Caixa; o Creci, com os corretores que fazem intermediação das vendas, além do Grupo Meio Norte que, segundo ele, faz um trabalho muito importante na mídia por divulgar a Feira More Bem que reúne produto e ainda permitindo expor para a população em geral.

Leia Mais

O superintendente frisa que neste último dia de evento, quem puder visitar, essa será uma oportunidade única para participar e saber um pouco sobre o mercado imobiliário e da construção civil, além dos produtos da Caixa. “É uma comunhão de agentes interessados na melhoria do país e da habitação e, principalmente, do financiamento da casa própria”, ressalta Raul Gomes.

O gestor explica que a Feira More Bem é um evento bastante aguardado pelo grande público a cada ano e até revela que é uma realidade o fechamento de muitos negócios, somente no primeiro dia de evento, “porque, as construtora ao trazerem para feira, trazem condições melhores, trazem diferencial daquilo que já fazem no dia-a-dia e a Caixa anuncia mudanças muito importantes, como a redução da taxa de juros”, diz referindo-se ao percentual de 4% ao ano e isso faz com que os produtos oferecidos na feira estejam com condições diferenciadas e até bem melhores até do que do dia-a-dia normal.

Superintendente da Caixa no Piauí, Raul Gomes, foi um dos palestrantes da Feira More Bem, neste domingo (20). (Foto: Gilson Rocha)

Portanto, informa Raul Gomes, o público aguarda com ansiedade pelo evento, por saber que vai encontrar em um único local, quem está oferecendo produto, quem está financiando, além dos corretores que podem dar segurança para as vendas. “O Centro de Convenções é um local lindíssimo e preparado para este tipo de evento que, por sinal, foi muito bem organizado”, pondera, parabenizando a organização e estrutura por esse destaque na ambientação.

“Quem ainda tiver tempo, pode vir, pois vai ser o dia inteiro. Então, visite a feira, porque você vai se surpreender. Pode ter aquele imóvel que você estava esperando e com a condição diferenciada, permitindo realizar o sonho da casa própria”, conclui o superintendente da Caixa no Estado do Piauí.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES