Paradas de ônibus em Teresina têm segurança reforçada para a população

De acordo com Coronel Jacks Galvão, será ainda mais intensificada, principalmente em áreas da capital que possui grande fluxo de pessoas.

Paradas de ônibus em Teresina tem segurança reforçada para usuários | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí deflagrou a “Operação Coletivo Seguro” na manhã desta quarta-feira (21), com  objetivo de impulsionar o policiamento dentro do transporte coletivo e em paradas de ônibus de Teresina (PI), além de coibir a ação de criminosos promovendo mais segurança e tranquilidade às pessoas que utilizam desse meio.

Paradas de ônibus em Teresina tem segurança reforçada para a população./Divulgação

De acordo com Coronel Jacks Galvão, Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, a “Coletivo Seguro” será ainda mais intensificada principalmente em áreas da capital que requerem mais atenção, devido ao grande fluxo de pessoas, dando início às atividades a partir das 7h. 

“Hoje nós demos início à operação coletivo seguro, onde aumentamos e intensificamos o nosso policiamento com foco na proteção da população que utiliza os transportes coletivos. Bepi, Bprone, Choque, Bope, Rocam, todas as especializadas, desde as 7 horas, fizeram o policiamento nas paradas de ônibus, no interior do transporte coletivo, nas áreas centrais de grandes comércios, como no Centro, Dirceu, zona Norte, zona Sul, na área comercial da zona Leste. Estaremos intensificando durante todo esse período, pois sabemos que está havendo uma movimentação maior agora de pessoas utilizando o transporte coletivo. Essas operações serão intensificadas”, disse.

Leia Mais

Paradas de ônibus em Teresina tem segurança reforçada para a população./Divulgação

O chefe do Departamento Geral de Operações ainda ressalta que, com a nomeação de 1.105 novos policiais militares que vai ocorrer no próximo domindo (25), dia em que a Polícia Militar do Piauí completa 188 anos, operações como essa, que visam combater a violência no estado, serão ainda mais intensificadas.

“Teremos agora, a partir do dia 25, um maior número de policiais nas ruas. E isso vai nos ajudar no sentido de aumentar ainda mais o policiamento e aproximar ainda mais a PM do cidadão, que utiliza o transporte coletivo. Ou seja, toda a população será beneficiada”, finaliza Galvão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES