Passeio ciclístico neste domingo encerra a I Semana de Trânsito do Piauí

O evento, que reunirá 500 ciclistas, é aberto para todas as idades.

Largada da corrida será no Parque Potycabana, zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo, 24 de setembro, ocorrerá, com patrocínio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) e apoio do Governo do Piauí, um passeio ciclístico em prol da conscientização no trânsito. O evento, gratuito e aberto para todas as idades, terá largada no Parque Potycabana, às 6h.

O passeio deverá reunir cerca de 500 inscritos. Para participar, os ciclistas que já realizaram seu cadastro deverão se dirigir ao Parque Potycabana neste sábado, 23, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para retirar o seu Kit Atleta. Basta apresentar documento de identificação no ato da retirada.

Com início às 6h do domingo, o passeio será realizado com partida no Parque Potycabana e seguirá até a rotatória da Avenida Cajuína, retornando para a Avenida Raul Lopes, onde seguirá até o Condomínio Villa Mediterrâneo, depois voltará ao ponto de partida no Parque Potycabana.

Depois do passeio, terá um sorteio com várias premiações, incluindo uma bicicleta. Além disso, para continuar a diversão, haverá aulas de zumba, shows e exposições. O Detran-PI também oferecerá vários serviços, como anistia de multas, consultas e informações sobre taxas e IPVA de motocicletas com até 170 cilindradas. O estande do órgão ficará disponível até às 11h de domingo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES