Piauí Pro Fighter vai reunir grandes lutas de MMA; principais lutadores

Grandes lutas estão confirmadas, a principal será entre Rony Jason, campeão do The Ultimate Fight (TUF) Brasil, e o piauiense Sávio Blade.

Torneio de MMA prometem grandes combates em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande evento esportivo está de volta ao calendário piauiense. No dia 2 de julho, o Centro de Convenções de Teresina recebe o Piauí Pro Fighter. Grandes lutas estão confirmadas, a principal será entre Rony Jason, campeão do The Ultimate Fight (TUF) Brasil, e o piauiense Sávio Blade

O evento que representa a força do MMA no Piauí foi realizado, em sua última edição, em 2012. Essa volta é vista como uma grande oportunidade para os atletas locais, regionais e que traz a possibilidade de grandes competidores se fazerem presentes. 

Competição vai reunir grandes lutadores em Teresina. (Foto: Divulgação)

Rony Jason é o atleta mais esperado para esta competição. Campeão do primeiro TUF Brasil e ex-lutador do UFC, Rony Jason possui um cartel com 25 lutas profissionais, sendo 15 vitórias, nove derrotas e um No Contest (sem resultado).

Leia Mais

Principal luta será entre Rony Jason, campeão do The Ultimate Fight (TUF) Brasil, e o piauiense Sávio Blade. (Foto: Divulgação)

Outro competidor confirmado é Marney Max um lutador de MMA, Muay Thai e Jiu-Jitsu de Fortaleza que ganhou o apelido de "o pior dos pesadelos" por fazer com que os adversários saim do ring desmaiados. Ah! E tem mais uma coisa que diferencia Marney Max: ele não tem um braço.

O público pode conferir de perto este embate. Basta trocar 4 (quatro) quilos de alimento não-perecível ou 02 latas de leite em pó desnatado por um ingresso. As doações devem ser feitas na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, onde será entregue o ingresso. Os ingressos são limitados. 

Marney é um dos lutadores que vai participar do torneio. (Foto: Divulgação)

O evento acontece no Pavilhão Delta, Centro de Convenções de Teresina, no dia 2 de julho, a partir das 17h. A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) e Governo do Estado do Piauí patrocinam o Piauí Pro Fighter 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES