Piauiense tem casa invadida por criminosos, é torturado e tem família ameaçada

A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família

Um dos suspeitos foi preso nesta segunda-feira (02). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um dos indivíduos acusados de invadir uma casa e ameaçar uma família no último dia 19 de setembro, em Ilha Grande, no litoral do estado. No dia do ocorrido, ele e mais três criminosos torturam o morador. Uma adolescente foi apreendida durante a ação, nesta segunda-feira (02).

Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o homem identificado pelas iniciais A.S de C., relatou que no dia 19 de setembro foi olhar uma plantação por volta  das 05h da manhã e quando voltou para sua casa haviam  três homens. A vítima ainda relatou que ao questionar o que estava acontecendo, foi amarrado, agredido e com pano na boca, levou vários socos e pontapés.

A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família. Ao serem informadas do caso através de denúncias anônimas, as equipes de Inteligência, juntamente com a equipe da Força Tática, com o Tenente Paulo Roberto, foram até o local, no bairro Cal, Ilha Grande-PI.

Conforme a denúncia apresentada à polícia, os suspeitos,  que foram identificados como Francisco Gabriel, de 21 anos, e Brendo, vulgo Brendo Capetinha, fazem parte de facção criminosa. Na ocasião, Brendo conseguiu fugir, mas  a guarnição prendeu Gabriel,  que estava com uma menor com iniciais S.S.M, de 17 anos. O 7° BPM informou que a jovem, natural de Parnaíba, havia sumido de casa desde a última sexta-feira (29). 

A menor e Francisco Gabriel, com quem mantém um relacionamento, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ainda na ocasião, foram apreendidos quatro celulares. Segundo a Polícia Militar, a ação contou com o apoio da equipe de Ilha Grande, comandada pelo Sargento Rafael. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES