PM intercepta furto em loja de Teresina e recupera 4 TV’s e 6 caixas amplificadas

A ação aconteceu por volta das 2h30, durante patrulhamentos na região.

PM intercepta furto em loja e recupera 4 TV’s e 6 caixas de som. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 1º Batalhão, realizou a recuperação de 4 televisores Smart e 6 caixas amplificadas, que haviam sido furtadas de uma loja no Centro de Teresina. A ação aconteceu por volta das 2h30, durante patrulhamentos na região.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão estava realizando rondas pela Rua João, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. O estabelecimento havia sido invadido pelos suspeitos para subtrair todo o material. Quando os policiais se aproximaram, a dupla empreendeu fuga, deixando para trás um aparelho de TV.

Na sequência, os agentes observaram nas imediações, alguns produtos eletrônicos que poderiam ser produto de furto e que tinha alguma relação com os suspeitos que se evadiram logo. Momentos depois, o gerente de uma loja abordou a equipe, informando que todo o material encontrado pertencia à loja, que havia sido invadida. 

Com isso, a PM orientou ao lojista, vítima do furto, a ir ao Distrito Policial da área para registrar um boletim de ocorrência para a devida restituição. A Polícia Militar seguiu com diligências na área, com a finalidade de capturar os criminosos, entretanto nenhum dos envolvidos foi localizado. 

OPERAÇÃO INTERDITADOS VII: 12 lojas são fechadas por venda de celulares roubados em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI),  deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) a 7ª  fase da Operação Interditados para cumprir mandados de busca e apreensão e suspensão de atividades econômicas de 12 lojas investigadas pela venda de aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. Um dos alvos  é a loja Sul Cell Prime, localizada na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina.

''É mais uma etapa de combate a estabelecimentos que comercializavam aparelhos celulares oriundos de roubo e furto. A etapa de hoje é de busca para arrecadação de objetos que serão analisados. Atuação conjunta com a Receita Federal porque muitos desses produtos entram no país de forma ilegal, sem pagar os impostos e gerando uma concorrência desleal com aquela pessoa que está vendendo o produto original e pagando imposto'', afirmou o delegado  Filipe Bonavides, gerente  da  Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES