PM prende membro de facção em flagrante por porte ilegal de arma em Altos

A detenção do suspeito, identificado pelas iniciais A. A. da S., ocorreu na Praça da Rodoviária

Objetos carregados pelo criminoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí (PM/PI), por intermédio do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), efetuou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Sebastião, cidade de Altos. A detenção do suspeito, identificado pelas iniciais A. A. da S., ocorreu na Praça da Rodoviária, por volta das 21h10 desta sexta-feira (06/10).

Na noite anterior, a guarnição recebeu uma denúncia por telefone indicando que um homem, vestindo uma camisa quadriculada e um calção branco, estaria portando uma arma de fogo na cintura. Diante dessa informação, a equipe solicitou reforço de outras viaturas para verificar a denúncia.

Leia Mais

Objetos carregados pelo criminoso | Foto: ReproduçãoAo chegar ao local, os policiais rapidamente identificaram o suspeito, que já tinha registros criminais e era associado a facções criminosas. A guarnição se aproximou do indivíduo, que estava sentado em uma mesa com outras pessoas, e ordenou que ele se levantasse. O suspeito obedeceu e informou aos policiais que estava com uma arma de fogo.

Durante a busca pessoal, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, além de seis munições. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES